IMG_2620O OLB prima pelo objetivo de prestar o melhor atendimento aos seus clientes em temas ambientais que promovem demandas consideráveis onde, o mal gerenciamento, podem inviabilizar projetos e apontar para prejuízos consideráveis.

Os projetos voltados para políticas de desenvolvimento do País, principalmente obras de infraestruturas de cunho rodoviário, ferroviário, portuário, aeroportuário e produção de energia. Ademais, o componente ambiental passa a falsa ideia de entrave que motivará o atraso no projeto pretendido, entretanto, os riscos dos entraves ambientais deverão ser sempre trazidos preliminarmente para evitar fracasso, portanto, objetivando a sua proteção, o OLB possui uma área específica para lidar com as nuanças do direito ambiental.

Com equipe formada por especialistas e mestre em direito ambiental com plena aptidão para melhor interpretar as legislações pertinentes nas esferas de controle de nível federal, estaduais ou municipais, logo, o OLB faca no sucesso e promove de forma segura, uma interação com os órgãos de controle ambiental visando sempre evoluir o desenvolvimento das atividades com sustentabilidade.

Portanto, a atuação dos profissionais do OLB vai desde o conceitual do projeto com auditorias legais até o gerenciamento de passivos administrativos e/ou judiciais. Os seus profissionais são capacitados para procurar soluções capazes de gerar respostas céleres e seguras sempre avaliando os riscos para garantir de forma precisa a melhor tomada de decisão.

Com carteira de clientes na área industrial no segmento de produção de proteína animal, construção civil, construção pesada, porto, empresa de medicina diagnóstica, clínicas médicas, distribuidoras e incorporadoras.

Com publicações jurídicas especializadas visando melhor orientar seus clientes e assinantes, o OLB prima pela qualidade e eficiência nos seus serviços que justifica os seus interesses em contratar um escritório qualificado.